Tem um cara muito gato que trabalha em uma loja no shopping que eu fiquei de olho, aí minha amiga me passou o nome dele e eu fui pesquisar no face. Aí add ele, aceitou a solicitação e ficou curtindo Minhas fotos, as do insta também... Aí curti também as dele, e ficou nesse troca troca de curtida hahahaha mas ele não me chama pra conversar!! Sou muito orgulhosa pra chamar, mas vou tentar... O que eu posso mandar para ele? Não sei como chegar. Até porque nem o conheço.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h26
Vai no chat e fala oi vc é o cara da loja? Ja é um iniiciio
anônimo
10/04/2016 22h27
Fala assim: Acho que te vi no Shopping hoje mais cedo, era você?

Boa sorte ;)
anônimo
10/04/2016 22h46
manda o insta dele pra ver se é gato msm
anônimo
10/04/2016 22h27
Chega para ele assim: "oi, não te conheço, mas quero" kakakaka
10/04/2016 22h23
"Oi, que horas são?"
anônimo
10/04/2016 22h27
Manda logo seu número, que é o que inicialmente ele vai querer no face com você.
elas respondem
Juh
10/04/2016 22h25
Cê tem desconto de funcionario?
Kkkkkk
Ah gata, manda o "oi tudo bem" q se tiver q ser o papo vai fluir.