Eu odeio o meu pai, ele nunca foi presente na minha vida, sempre foi um filha da puta egoísta e mau caráter, e hoje eu estou fudido da mente com depressão, sem animo pra fazer nada, mas ele vai pagar por isso, vou esfaquear ele até a morte, posso ir pra cadeia mesmo, não tenho nada a perder!

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
04/11/2019 01h18
Vai por mim, esse ódio aí só vai te fazer mal e piorar a situação. Não vale a pena.
anônima
04/11/2019 01h42
não vale a pena, anoni...
acredite em mim, eu entendo bem disso. estude, trabalhe e arrume uma família, ame eles com cada batida do seu coração e nunca abandone eles. faça diferente do seu "pai", cuide da sua mãe e de você.
anônima
04/11/2019 01h42
Bate mesmo um sentimento de revolta. É completamente justificável o seu ódio por ele. Mas não faça isso, porque só vai piorar a sua situação. Se fizer isso, você jamais se livrará dessa depressão.
04/11/2019 14h55
Fica fácil culpar o outro pela vida merda da gente.
anônima
04/11/2019 01h15
Ignorar é melhor. Bjos
anônima
04/11/2019 14h51
da chumbinho para ele ou aplica injeção de potássio nele.
eles respondem
04/11/2019 01h15
Só vai piorar tua dor, já saiba disso desde agora
anônimo
04/11/2019 01h23
Ele fodeu sua vida e você vai fuder o resto? Não seja igual, você mesmo sentiu na pele oq é. Tenha pensamento de ser um exemplo para seu filho no futuro.
anônimo
04/11/2019 01h24
Pode apostar que não valerá a pena, esse lixo só te fará perder a liberdade.
anônimo
04/11/2019 01h38
Não precisa esfaquear, só um soquinho no queixo tá bom. Se sujar pra quê, rapaz? Por causa de um merda desse? Tome vergonha na sua cara e vá viver sua vida, rapaz, busque melhora. Nunca é tarde.
anônimo
04/11/2019 01h54
Você se afoga em um ódio que não te faz enxergar as coisas com clareza.
Ele pode ter sido um péssimo pai, mas sua mãe, aparentemente, foi excelente.
Consegue imaginar como seria para ela ter um filho que foi capaz de matar o próprio pai, se condenando conscientemente?
Se a ama ou ama quem te cuidou, não faça isso.
Matar alguém é matar a si mesmo. Mostre para ele que está melhor sem a presença dele subindo na vida, correndo atrás dos seus sonhos profissionais, sendo o pai presente, que ele não foi contigo, de seus futuros filhos.
04/11/2019 02h32
E o que isso vai resolver? Ele vai virar um bom pai depois de esfaqueado? O único que vai se lascar é você, que sofrerá perseguições dentro da prisão, pode ate mesmo na pior das hipóteses ser estuprado ou sair com diploma de marginal pelo pcc, e mesmo que não ocorra nada disso, a empregabilidade se tornará muito difícil depois de solto( e que levará bastante tempo já que é hediondo)
04/11/2019 12h15
Vc não é o único que tem um pai egoísta e FDP, usa esse ódio como motivação para conquistar algo bom na vida, como um bom emprego por exemplo.
Se vc usar esse ódio como desculpa p fazer mercado, vc será apenas mais um FDP no mundo.
anônimo
04/11/2019 01h35
É por isso que, em casos iguais ao seu, eu sou favorável ao aborto.