É normal meu namorado querer sexo só 2 vezes na semana comigo? A gente se vê 4 vezes por semana, antes nesses 4 dias ele me procurava sempre e demonstrava muito tesão, mudou a frequência. Agora ele deu de inventar uma rotina de domingo a gente só ficar assistindo filmes e séries abraçados no quarto e não transamos, está assim desde domingo retrasado quando nós discutimos por que ele não quis fazer sexo comigo por que disse que domingo é pra ele descansar, desde então ele não me procura no domingo e eu fico na minha com receio de ser desprezada. A gente namora tem 4 anos e meio, perdemos a virgindade um com o outro mais só com 2 anos e meio de namoro, eu já conversei com ele e me disse assim que sente o mesmo tesão, só que as vezes está cansado, mais ultimamente tá sempre assim. Quinta ele me procurou pra fazermos sexo 2 vezes, e sábado 1 vez mais foi rápido. Hoje nem me tocou, as vezes eu acabo brigando pois ficamos horas no quarto e ele não me procura. Sinto que não sou tão desejada como antes, eu percebo diferença, já paguei motel pra gente algumas vezes pra dar uma inovada e foi bom, será que ele não me acha mais tão atraente assim? Lembro da química que tínhamos e fico muito triste, pois esfriou um pouco sim.

elas perguntam
10 1
eles respondem
04/11/2019 02h21
Sim, a vida não é só sexo pra certas pessoas
anônimo
04/11/2019 02h21
Um relacionamento não se resume só em sexo não, toma vergonha na sua cara.
04/11/2019 02h00
Talvez ele não esteja tão disposto.
04/11/2019 02h04
Se pa ele pode ta gastando a energia com outra, ou vc ta perdendo a graça. É de se preocupar sim, pois uma relação se mantém 'também' pelo sexo.
anônimo
04/11/2019 02h04
dificil, varias coisas podem estar acontecendo, ele pode ta com outra, pode estar batendo punheta d+ etc... ele ta passando dificuldade no trabalho? as vezes isso conta, quanto a atração so vendo uma foto pra saber kk
anônimo
04/11/2019 02h12
Levando em conta que namorados transam mais que casados você terá sexo de mês em mês se casar com ele.
anônimo
04/11/2019 02h13
Não deve ter tanto tesão assim em você não, garanto que pra outras atividades com amigos ele está bem disposto.
Estou solteiro, mas quando estiver namorando o sexo tem que ser pelo menos 5 vezes na semana.
Neo
04/11/2019 02h17
Do jeito que você colocou aí parece que só ele que tem que procurar. Se é esse o caso, mude. Seja você a propor de vez em quando. Traga algo novo, faça surpresas.
anônimo
04/11/2019 02h23
Não está aguentando o pique.
anônimo
28/11/2019 03h58
Uma ótima hora para falarem de suas fantasias e dar uma apimentada na relação.
elas respondem
anônima
04/11/2019 02h21
Namoro é assim, uma hora esfria, enjoa, acabam as novidades...