isso é ser grudento ? mesmo tendo e garantindo o espaço dela?
me pergunto depois que eu casar se devo ou não

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/11/2019 03h26
não. faça isso sempre, sempre e sempre.
anônima
04/11/2019 03h28
Nao precisa ficar falando direto
anônima
04/11/2019 03h28
É lindo.
anônima
04/11/2019 03h52
Eu acho muito fofo.
anônima
04/11/2019 07h24
Não significa ser grudento.
E a maioria gosta de ouvir.
Mas suas ações é que realmente demonstrarão se tu dizes a verdade, ou se são palavras ao vento.
eles respondem
anônimo
04/11/2019 03h42
O ideal seria perguntar diretamente a sua esposa...

Mas compreendo perfeitamente sua insegurança. Afinal, nos dias de hoje, qualquer excesso ao demonstrar carinho é facilmente confundido com sinal de carência ou dependência, o que é uma tremenda babaquice.

Enfim, desde que seja uma declaração feita de forma natural, é legal.

Mas atenção: nada de ficar chateado caso ela não retribua todos os dias na mesma intensidade que a sua. Lembre-se que cada pessoa tem uma forma diferente de demonstrar carinho.
anônimo
04/11/2019 03h31
Acredito que devemos sempre demonstrar que amamos alguém. Mostrar o quanto essa pessoa é importante e o quanto ela significa para nós.
Dizer que a amamos, dar flores pelo menos um dia da semana, dizer o quanto ela é importante para nós. Acredito que todas pessoas ficam felizes com isso.
anônimo
04/11/2019 03h55
Não, mas pode acabar sendo superficial e repetitivo.
anônimo
04/11/2019 04h05
Pode se tornar maçante e superficial.
04/11/2019 04h10
Sendo um cara que demonstra afeto com facilidade, e sendo uma atitude que não exige uma recompensa, acredito ser válido, uma vez que tu não vai reprimir teus sentimentos, e será uma peculiaridade que trará estranheza, quando tu não falar.
São pequenas idiossincrasias que fortalecem uma relação, por mais que hajam críticas crescentes a esse comportamento.
Demonstre o que sente, e pondere os fatores que podem te tornar carente.
anônimo
04/11/2019 07h19
Tratar bem as melheres sempre foi válido, mas de uns tempos para cá as coisas mudaram. As mulheres meio que se adaptaram a maus tratos e qualquer coisa que o homem faz para agradar é tido como ridícula. Acho que vc denonstre que ama se ama, sugiro que vc veja primeiro como é o jeito dela e forma de pensar ou o tiro pode sair pela culatra.
anônimo
04/11/2019 07h50
Seja quem você é e aceite quem ela for. Só!

Ao longo da vida, ao caminharem juntos (nem é permanecerem juntos) vocês terão que acomodar muito mais coisas, muito maos complexas que "ser grudento ou não", dizer "eu te amo" ou não, etc..

Da mesma forma se ela não for grudenta, melosa, dependente: é a dinâmica de cada um e isso não tem a ver com o amor ou a falta dele.

Na verdade, essas "pequenas coisas" só incomodam gente igualmente "pequena" a ponto de provocar a ruína de um relacionamento.
anônimo
04/11/2019 08h26
Se você se sente bem, não.