Tava ficando com um cara e nos afastamos. Depois de um tempo retornamos contato, ele voltou a mandar mensagem. Trocamos mensagens pelo zap e ele ligou tb. Gosto bastante dele, e pensei q se ele voltou a falar comigo, é pq queria me ver novamente. Ele fez uma cirurgia recentemente. E sexta passada ele me enviou algo engraçado pelo zap. Quando abri o zap sábado pela manhã, respondi e perguntei se ele tava bem,
e se o olho tava recuperado. Ele respondeu com um simples "tá bom." Nunca havia sido tao frio comigo. Não entendo o motivo dele agir assim. Se queria me tratar com frieza, p q retornou contato? Se não queria mais, p q não deixou quieto? Eu jamais ia procura-lo. Se ele voltar a enviar algo p mim, estou pensando em dizer q não fale mais comigo, até pq toda essa situação tá me deixando bem triste. E cortar contato de vez, seria melhor p tentar esquecer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/11/2019 07h01
Essas modernidades só atrapalham, ao invés de aproximar só afastam as pessoas. Pq ao invés de ficar falando por rede social não se falam pessoalmente como era antigamente? Pessoalmente olhamos nos olhos da pessoa, vemos sua reação, não dá tempo de ela formular uma resposta e nem dar vácuo.

Outra prova que a modernidade atrapalha é que vc já iniciou a peegunta dizendo que vc ficava com um cara, ficar não é nada, em outras palavras significa sexo sem compromisso, pregar sem se apegar. Ficante não é nada para a outra pessoa.
04/11/2019 07h02
Deixa de fazer tese sobre porra nenhuma.
anônimo
04/11/2019 07h51
Você precisa diminuir essa expectativa.
Ele pode ter voltado a falar com você por vários motivos e essa resposta fria pode significar várias coisas, as vezes ele nem queria ficar falando disso..
elas respondem
anônima
04/11/2019 07h00
Bom dia, tenha calma. Relaxa.
Ele mandou um tá bom, vc deveria responder "Que bom".
Ele está recém operado, isso influencia.
anônima
04/11/2019 07h29
Lilian, percebi um erro seu aí, que muitos cometem, inclusive eu cometia muito: ele te tratou de maneira seca e incoerente com as outras vezes, mas o que você fez? Ficou calada e está aí encucada até agora. Por que você não pergunta a ele se tem algo de errado? Pergunte a ele, fale assim:

"Fulano, eu achei estranha a maneira como você me respondeu, foi tão seca. Tem algum problema? Eu falei algo que não deveria?"

É isso, pergunta a ele qual é o problema. Não tenha vergonha ou orgulho. Muitas relações dão errado devido a falta de comunicação. Independente de você decidir se afastar dele ou não, não fique com essa dúvida dentro de você. Seja sincera.