Acho que as coisas para a geração anterior era muito mais fácil.

Hoje em dia as pessoas são muito maos insensíveis e egoístas do que antes, não se importam com ninguém e se sentem satisfeitas vendo o sofrimento alheio e o outro sofrendo.

Sem contar que é tão comum as pessoas serem transtornadas mentalmente ou com algum problema psicológico.

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/11/2019 09h39
mais fáceis??? Não, não eram

"as pessoas são muito mais insensíveis e egoístas do que antes" talvez, mas isso nao faz com q as coisas fossem mais faceis para eles, pessoal hj reclama de pai abusivo kkkk, vcs nao fazem a minima ideia do q sao Pais abusivos, pode até ser q hoje as pessoas ficaram mais egoístas, mas tbm ficaram mais sensíveis!
04/11/2019 10h06
Olha eu prefiro a geração Raiz do q essa de agora q é Nutella.

As coisa nunca foram mais fáceis para ninguém , de primeiro as coisa ainda era mais difíceis, de primero comer uma comida decente de arroz e carne nao era nada fácil ,para comer carne era só os ricos q tinha esse privilégio de comer carne todo dia . Roupas de primeiro todo mundo praticamente nao tinha por nao terem condições mais simplesmente eram mais felizes . Ja hj em dia a gente tem tanta coisa na nossa mao , nao precisa nem ser rico para ter isso , e essa geração chora de barriga cheia de tudo q tem (Claro q eu to falando da época dos meus avós , depois foi cada vez evoluindo mais e as pessoas sendo mais chorona). ≠
04/11/2019 10h03
Não me sentia um fracasso. Acho que para a geração de hoje, as coisas ainda são mais fáceis.
Hoje tem tudo quanto é meio para se comunicar com alguém. Porém com tanta informação, as pessoas começaram a apresentar mais problemas psicológicos.
Se você for esperta, não vai deixar isso te afetar tanto.
04/11/2019 10h06
Nada e fácil nessa vida procura um emprego ..
04/11/2019 10h36
Ainda me sinto com mais de 20
elas respondem
anônima
04/11/2019 09h27
Não acho, antigamente creio que era pior. Depressão era praticamente desconhecida. Visto como frescura mesmo, vagabundagem, falta do que fazer. Se até hoje é assim, imagina naqueles tempos. Apatia total.
04/11/2019 09h33
Não fique olhando tanto o defeito das pessoas.. olha oq vc quer conquistar e vai atrás !! Foca sua energia no que interessa
anônima
04/11/2019 09h44
Lógico que é muito mais fácil hoje. A Internet pôs tudo ao alcance das mãos. Pior era a gente que só tinha 1 professor ruim pra dar aula e 1 livro ruim pra estudar e tinha que se virar com isso. Essa geração Z é uma praga, vamos combinar.
04/11/2019 09h45
Não acho que as coisas eram mais fácies para geração anterior, a dificuldade existe desde sempre. De modos diferentes, mas no mesmo nível.

E lhe respondendo... Sim, já me senti sim, mas... não querendo lhe espantar... mas calma pq a tendência é só piorar... Kkkk
anônima
04/11/2019 09h56
não. amo minha vida
anônima
04/11/2019 10h07
Me sentia perdida