Alguém que entende de astrologia poderia me dizer se esse relacionamento seria bom?

Sou de Áries com ascendente em Gêmeos, descendente em Sagitário e lua em Leão

Ele é Sagitário com ascendente em Áries, descendente em Libra e Lua em Touro

Oq vcs acham?

Nos damos muito bem e temos uma comunicação ótima.

Vcs já namoraram alguém com uma lua tão diferente da de vcs? E deu certo??

Obrigada!!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/11/2019 09h42
Eu hein, quem combina com touro é vaca.
anônimo
04/11/2019 13h53
Pensei que era válido só o sol.
Realmente, não entendo nada disso.
anônimo
04/11/2019 14h11
Seyan tem que proteger a shiriu.
anônimo
04/11/2019 14h12
Bolso combina com Mourão mas tem desacertos com Lula
anônimo
04/11/2019 16h55
Duvido se aí embaixo piscas você não esquece tudo isso.
elas respondem
04/11/2019 14h05
A lua em touro é a mais bem posicionada então dificilmente vc terá problemas com pessoas q tem essa lua. Acredito q vênus conte mais do q propriamente a lua. Vênus não se trata só de sexo e sim também do envolvimento emocional mais profundo. Qual a vênus de vcs? Todas as posições aí combinam muito bem. Como é ter ascendente em gêmeos? Era meu sonho :/
04/11/2019 14h09
Lua em Touro / Lua em Leão - Média compatibilidade
São duas luas estáveis, fiéis e leais nos seus sentimentos. Elas apreciam os ambientes confortáveis e as boas coisas da vida. A Lua em Leão gosta de exuberância e entusiasmo para se sentir emocionalmente satisfeita e vibrante. A Lua em Touro prefere o conforto das emoções garantidas. No entanto, a Lua em Leão quer se exibir; a Lua em touro prefere o conforto da intimidade.

Pesquisei no astrolink.
anônima
04/11/2019 09h42
@Matrix_ é astrólogo.
anônima
04/11/2019 10h28
Sou de escorpião. Será que alguém descobre meu jeito apenas pelo signo?!
anônima
04/11/2019 13h49
combinam sim.
Tente fazer o seu mapa sideral, ele é mais preciso.
anônima
04/11/2019 13h51
Confuso isso
anônima
04/11/2019 13h53
De nada adianta se não for correspondido.