Eu estava olhando e até que fui muito bem na redação, os argumentos que usei, na parte das propostas não deu pra detalhar muito porque só tinha sobrado 5 linhas para a conclusão.
Gramática e ortografia, nada para me preocupar, porque sempre fui exemplar nessa parte.

Na prova de humanas fui melhor do que na de linguagens e códigos, porque nesse dia, eu tinha brigado com a minha mãe porque ela me estressa todo santo dia e fui fazer a prova chorando de raiva, então eu não estava conseguindo me concentrar muito bem na leitura dos textos.
Eu também não estava dormindo porque eu estava estudando de noite, porque de manhã eu ia para aula (estou no último ano do ensino médio) e fazia estágio a tarde e curso no sábado de inglês, sem contar os problemas pessoais que sobraram para o meu lado porque meu pai abandonou a nossa família e a tive que cuidar de muitos afazeres domésticos e minha mãe começou a ter problemas financeiros. Mas enfim, errei muitas questãos, acertei um pouco menos do que a metade de questões, qie decepção :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/11/2019 09h57
Sim. Não vai perder nada se fizer, se não conseguir uma nota legal pelo menos vai contar como experiência.
04/11/2019 10h05
Você vai mal no enen, não adianta inflar e inflar e inflar de estudos todo santo dia, no fim de semana já irar ta desgastado o suficiente para não ir 100% mesmo sabendo de tudo.
Oque se deve fazer para qualquer prova é estudar mas não em excesso porque se ficara cansando na hora da prova.
E agora você vai me matar, regra 1 de TCC e textos em faculdades: usou a coletânea? = 0. Já aprende isso porque não te ensinam.
04/11/2019 10h05
Vc fez por onde e estudou..
04/11/2019 10h12
Faz, vai que a nota de corte esse ano seja baixa?
04/11/2019 10h30
Não deveria nem estar aqui.
elas respondem
anônima
04/11/2019 09h53
quem tem que saber é vc.
04/11/2019 09h54
Faça sim. Não deixe de fazer a segunda etapa, na segunda pode ser que vc se dê melhor.
04/11/2019 10h00
Normal. Faz, sim
anônima
04/11/2019 10h40
Faça sim! Você conhece o sistema "tri" de avaliação do Enem, né?
O sistema de avaliação não é igual o de outras provas.