Parece que os caras hoje em dia tem muito medo de compromisso e querem continuar solteiros para deixar aberta a opção de ter sexo casual. Algum de vcs já se afastou ou se sabotou de propósito (agindo igual babaca) com uma guria q vcs gostaram para não se apegar e não iniciar um relacionamento? Já se arrependeram de não assumir compromisso com alguém?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/11/2019 10h58
Acredito que é ao contrário com a onda do feminismo cada vez mais vão houver poucos casais e quando houver vão haver muito mais divorcios
04/11/2019 11h01
Já mas eu tenho o hábito de me sabotar antes de fazer alguém de trouxa...
Quem sai prejudicado, sou eu :/
Apenas eu :) kkkkkk
elas respondem
anônima
04/11/2019 11h10
Acho que você está bem equivocada. Os caras não tem medo de compromisso não, eles simplesmente NÃO QUEREM. Para que ficar apenas com uma se tem tanta buceta por ai dando fácil? Podem ter quantas quiserem ao mesmo tempo, e só quando realmente encontram aquela garota especial é que eles até podem se apaixonar; enquanto isto vão comendo o que aparecer pela frente.