"A palavra certa não é esquecer, e sim superar." isso ai, @Rafael_Filho.
anônima
04/07/2014 01h10
A primeira coisa, ao meu ver, é apagar tudo relacionado a outra pessoa (telefone, facebook, mensagens, etc) e ocupar a cabeça com outras coisas. Como disse o Rafael_Filho "a palavra certa não é esquecer, e sim superar". Não ignore toda a situação que vc passou com a outra pessoa, tome isso como experiência e vá melhorando para as próximas relações.
04/07/2014 01h16
Se ocupar o máximo que puder
04/07/2014 01h35
Apagar tudo que lembre a pessoa, se afastar o máximo possível e conhecer pessoas novas e interessantes, melhor coisa!
anônima
03/07/2014 08h25
Corta contato, totalmente e tenta não ficar revivendo os momentos bons nem nada. Vc se acostuma a não precisar falar com a pessoa o tempo todo..a não sentir saudades..e parte pra outra quando sentir que tá pronto.
03/07/2014 09h02
Tiro tudo da minha frente q possa me lembrar dele. Apago os telefones p/ q eu não caia em tentação de ligar. Mudo o foco.E pior q em momentos desses, nenhum carinha olha p/ vc...rsrs A gente se sente totalmente só /o\ Mas é por um período somente. Eu desencano rapidinho!!!
eles respondem
02/07/2014 12h22
Não existe uma fórmula exata para esquecer alguém. O certo é parar de remoer esse sentimento. Independente do que vá acontecer no futuro, esqueça o passado e viva o presente. Quando você esquece um celular na hora de sair, você esqueceu porque não deu importância pra ele naquele momento. Então, basta fazer o mesmo com aquela pessoa. Não dê importância! Não se importe com aquilo que não te faz bem. Mas a cicatriz fica, servindo de lição para relações futuras. A palavra certa não é esquecer, e sim superar. Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.