Galera me ajudem..

Estou no meu 3º namoro, a primeira durou 1 ano, a segunda durou 7 anos e a atual estamos a poucos meses juntos.. O meu problema é que eu sempre me apego a pessoa, dou muito valor, acredito em todos os planos, aposto todas as fichas e entro nos relacionamentos de cabeça e sou muito intenso..

No final acabo sempre quebrando a cara, e sinto muito medo disso apesar de ter passado por isso ja duas vezes e ter sobrevivido não quero passar a terceira!! alguém é desse jeito também?? eu me amo, tenho amor próprio, me coloco em primeiro lugar..

Mas eu MORRO de medo de perder a pessoa com quem eu estou.. alguma dica?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/11/2019 12h22
Talvez esse teu excesso de "amor" aí sufoque as pessoas. Eu me apego bastante também, mas me considero bem moderada e pés no chão. Você não pode fazer mil planos de futuro. Põe na cabeça que namoro é pra conhecer e conviver até decidir se deve ou não levar mais a diante e que terminar é tão natural quanto começar, não significa que foi perda de tempo ou que houve alguma falha.
04/11/2019 12h24
Não acho que agir assim seja errado, muito pelo contrario... Se der errado, você faz o que fez das outras duas vezes, supera! E vai vivendo...
eles respondem
anônimo
04/11/2019 11h35
Não tem dica, o problema é a maneira de pensar, relacionamentos são eternos enquanto duram. Desfaça a idéia do casamento eterno dos seus avôs.

Não deixe de viver cada relação como se fosse a última, mas saiba que cada ser humano é um universo e oor mais que você esteja disposto a levar a relação para sempre não tem controle sobre os sentimentos e expectativas alheias.

Nesse jogo, o medo de perder é o seu maior adversário.