Tem uma mulher que eu vejo ela de segunda a sábado e não vou com a cara dela sinto uma energia ruim vindo dela e sempre fica de olho gordo para mim no meu corpo nas minhas roupas e meu celular hj eu fiquei um pouco de frente com ela e ela tava com um olho enorme para meu celular não conseguir dura muito tempo perto dela e já me afastei
Pq sentimos uma coisa ruim perto de algumas pessoas?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/11/2019 11h41
ela é a esposa do seu namorado, acertei?
anônimo
04/11/2019 11h41
Você mesma já falou, energia.
Tem gente que tem uma energia positiva, a gente quer estar perto se sente bem e outras negativas, a gente se sente mal, incomodado e parece que até o ar pesa.
04/11/2019 11h57
Podemos nos sentir mal perto de alguém por razões óbvias, que vão desde um conflito de ideias e choque de valores. E é isso q vc tem, por isso q vc nao gostar dela. ≠
04/11/2019 11h59
Pelo o que vc diz, acho que ela tem inveja de você. Isso gera uma energia muito ruim, que você pode filtra-la ou absorve-la.