coração e falar que esta com saudade. Sou muito amorosa não, então vai que é natural

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/11/2019 12h44
Eu acho que se deve perder esse amor todo quando se está relacionando, namorando, para evitar interpretações.
anônimo
04/11/2019 20h58
Normal
04/11/2019 21h00
Bom, depende do tom que esse cara te trata no dia a dia, se você notar olhadas de canto de olho e sorrisos marotos podem saber que o cara pode estar pensando em algo a mais sim, caso contrário muito provavelmente é apenas o jeito do cara mesmo.
elas respondem
04/11/2019 12h41
As vezes ele é só agradável e simpático, pergunte para pessoas que tem amizade em comum com ele e se ele é assim com todo mundo, é só o jeito dele
anônima
04/11/2019 12h42
E depois, quando alguma user vem aqui pedir conselhos sobre estar com ciumes do namorado com a amiga dele, todo mundo cai de pau dizendo que ela é uma louca ciumenta!!!
No seu caso, se você facilitar, ele te come.
anônima
04/11/2019 14h57
normal ate ele querer te comer e voce dar para ele
anônima
04/11/2019 14h58
Super normal dos homens ser safado.
04/11/2019 21h05
difícil dizer, homem é complicado.
quando eu faço isso, nunca é com segundas intenções, o meu modo de agir com pessoas que estou interessada, é beeem diferente.