Precisa fortalecer a fé na descrença em deus pq já fomos religiosos e a religião faz a gente querer voltar a acreditar, como vcs lidam com isso, mesmo com a lavagem cerebral que a religião faz nas nossas cabeças!!!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/11/2019 12h52
Tem ateus que nunca foram religiosos, esse é o meu caso. Desde novinha, coisa assim de 12 anos de idade, eu já era cética. Mas como todos ao meu redor dizia que deus existia, eu achava que era verdade. Quando eu fiz um estudo bíblico e passei a conhecer melhor sobre o deus Judaico-cristão, eu vi que não fazia sentido. E a cereja do bolo foram os vídeos do Yuri Grecco e do Pirula.

Minha descrença é um caminho sem volta. Até porque, eu não teria para onde voltar, porque nunca tive fé mesmo.
anônima
04/11/2019 12h54
Assunto interessante.