As coisas não poderiam simplesmente acontecer naturalmente até o ponto de haver um relacionamento?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/11/2019 12h51
Eu que pergunto a vocês homens, pois já perdi pretendente querendo ir com calma, povo afobado. Sem generalizar.
eles respondem
04/11/2019 12h50
isso é uma bosta, especialmente quando as mulheres fazem joguinhos chatos e voce tem que ficar decifrando as coisas, e se voce sai fora dos joguinhos dela por que se cansa voce é um homem sem atitude