Fui dormir na casa do boy esse fim de semana depois de um tempinho juntos, foi a primeira vez que transamos, enfim tudo estava indo muito bem, até que ele gozou e tipo, não deu tempo nem de trocarmos de posição, foi muito rápido e eu claro queria que ele saísse satisfeito mas eu queria sair também, eu fiquei tipo "ah deve ser pq é primeira, vamos tentar a segunda dps". Aí tomamos banho, comemos, e ainda assistimos metade de um filme, e daí a coisa esquentou de novo, e aconteceu de novo, ai ja fiquei um pouco desanimada, aí ele me pediu desculpas ficou todo triste se lamentando, eu falei pra ele ficar de boa, ele tentou de novo e o pau não queria subir mais. Daí eu decidi deixar quieto, virei pro lado pra dormir, e mais tarde ele quis tentar de novo e nada, quando conseguia gozava rápido, e eu doida pra gozar, mas como? Aff, gosto tanto dele, alguém sabe me dizer se isso é normal? Ou será que ele tava nervoso pq foi a nossa primeira vez?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/11/2019 13h07
Pode ser pq ele tem ejaculação precoce e tbm pode ser por causa do nervosismo. ≠
anônimo
04/11/2019 13h20
O boy nao segurar um pouco pelo menos é sacanagem né.. eu tenho ejac precoce e é horrivel.. consigo gozar em menos de 2 min na minha namorada.. mas sabe o que eu faço? quando ta dando vontade eu seguro e paro por uns segundos a 1 minuto.. e vou parando e segurando, no começo eu nao conseguia segurar dentro, tinha q tirar pra segurar a jatada, dps com a pratica eu consigo parar com o piupiu dentro dela as vezes paro nem 30 segundos..
04/11/2019 13h11
e o oral? cadê?
elas respondem
04/11/2019 13h09
Acho que ele estava nervoso, já que você gosta dele mostre compreensão diante dessa situação e tente novamente :)
anônima
04/11/2019 14h56
com os 02, tudo virgem iniciante da nisso .
anônima
04/11/2019 15h00
Existe tratamentos eficazes pra isso, fala pra ele procurar ajuda ou mande ele bater uma punheta antes de vcs irem furunfar.