Alguém aqui teve seu primeiro namoro depois dos 20 anos?
Tenho 20 anos e nunca namorei. Tive na maioria das minhas relações muitas desilusões. Me sinto descartável e sem graça. Os homens com que sai so me enrolaram para ter sexo, por mais que eu dissesse que não sou assim, no fundo eles não se importavam, so queriam fingir que sou uma vagabunda e ir embora. Perdi a virgindade com um homem que dizia me amar, fez de tudo pra parecer um bom rapaz, quando me senti confiante e dei, ele simplesmente sumiu, me deixou muito machucada. Estou desiludida, perdendo minha fé no amor. Por mais que as pessoas digam que sou bonita e interessante, me sinto feia e sem valor. Nao confio mais nas palavras dos homens. So parece que ninguém nunca vai me amar.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
04/11/2019 13h21
Enquanto o amor não vem, putaria é o que tem. ;)
04/11/2019 13h20
Resumindo: bonita, mas carente e trouxa. Isso afasta quem procura uma mulher de boa e é prato cheio pra espertão.

Dica do titio: não acredite em palavras, mas em atitudes.

Bora focar no amor próprio, se até você se acha sem graça e descartável, como espera que outra pessoa te ame?
Neo
04/11/2019 13h18
Pelo que reparei, esse negócio de relacionamento é um pouco de sorte. É tentativa e erro. Você é bem nova ainda, uma hora acerta. Até lá você vai acumulando experiência em identificar que está querendo te enganar.
04/11/2019 13h44
O Joaninha, o melhor que você poderia fazer agora, é se amar. Sei que algo "clichê", más é a pura verdade. Quando nos amamos, nos valorizamos, e não nos enfiamos em qualquer relação por carência.
Não desacredite do amor, más aprenda a se amar.
04/11/2019 13h24
Desistir do amor nao faz sentido , e nem de tentalo construir ou nascer de dentro de nos, o valor e o segredo é nos aprender quais relaçoes nos entregarmos , e se vai valer apena ou nao , o mundo em que vivemos está repleto de pessoas assim , que por medo de alguma coisa resolvem desitir até de tentar , bom ,nao sei os outros ,mas eu nao serei desses , por que sei o que o medo pode fazer assim como a vergonha , existe pessoas que surgem em nossas vidas por alguma razao , tudo tem uma razao ,e  um proposito , pois eu que podemos mesmo com o medo fazer alguma coisa ou até mesmo tentar , sim ....ja me chamaram de mentiroso , ja disseram que isso nao é possivel ,é sim possivel ,é so querer ,so isso , mesmo q ja tenhamos tomado outra decisao , que queremos ficar so ,pois eu digo ficar so ,so porque outras oportunidades nao deram certo acha que agora nao pode dar , cada paixao ,cada inicio de uma construçao tem que ser aproveitada , e vai martelar outra vez , vai ser dificil ,mais vale apena , o bom está na vida , e o que ela pode nos proporcionar.

Então não desista do amor completamente. ≠
anônimo
04/11/2019 13h18
Que pena, ninguém se importa.
04/11/2019 13h27
Tenho uma boa previsão pra você já que é trouxa:
Em 2020 terá um filho e o macho irá largar
04/11/2019 15h08
Você é novinha ainda, vai encontrar alguém que goste de você de verdade, mas infelizmente sempre vai ter esses caras que gostam de se aproveitar de meninas carentes, você não pode acreditar no que eles dizem de primeira, tente não ficar criando expectativas em torno de um cara, e bola para frente não fique chorando por homem nenhum, viva sua vida, tenha amor próprio, tudo mundo tem desilusões na vida, inclusive amorosas, mas a vida segue em frente.
anônimo
04/11/2019 13h17
Quem eu quero não me quer quem me quer não vi querer... Ele te deixou machucada em qual sentido?
anônimo
04/11/2019 13h58
Se ame primeiro, e nunca confie em ninguém. Homens farão qualquer coisa para comer uma buceta.
anônimo
04/11/2019 13h39
Penso que seu vacilo é se basear nos valores que esses homens atribuem a você.
Cabe a você mesma permitir a maneira que quer ser tratada, se tais homens não sabem respeitar você, tome alguma atitude que lhe faça bem, mesmo que seja desagradável a princípio.

Amor próprio é fundamental para se viver em sociedade, pois o mundo pode engolir você com facilidade caso não tenha.

Não precisa perder sua fé, continue se valorizando, escolha o tipo de companhia que quer ao seu lado.
A vida é simples, mas gostamos de complicá-la.
04/11/2019 13h37
Nunca namorei, porém já sou desiludido
anônimo
04/11/2019 13h37
Vivemos em um tempo em que o namoro é algo mais difícil do que antes.
É mais comum ficar, etc. Fique calma, referente a isso.
anônimo
04/11/2019 13h34
Não fique assim!
04/11/2019 13h23
Sexo casual não é pra todo mundo, isso é algo que essa onda de "mulher empoderada" trouxe, muitas se sentem usadas sim mas não admitem.
Você vai arrumar alguém sim, tem muito cara bom você só tem que saber procurar.
Uma pergunta pra mim entender, você é bonita?
elas respondem
04/11/2019 13h33
Moça, você é nova demais para "perder a fé no amor".
Invista e cuide de você: estude, trabalhe, faça viagens, conheça pessoas.
Seja o seu principal objetivo e todas as coisas vão se organizar para você.
anônima
04/11/2019 13h59
Ficou chato isso já, virou reunião de gente frustrada ?
anônima
04/11/2019 13h35
Acho que todo mundo se sente assim em algum momento da vida. Uma hora isso passa.