Me lembro que quando eu era criança eu vi ele sendo enforcado e até hj não sei o motivo pq ele foi morto só me disseram que ele foi muito ruim com as pessoas mas o que ele fez? Pq ele queria vim para o Brasil se julgado aqui?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/11/2019 13h38
Ameaçou o poderio internacional. Leia sobre O Grande Israel: https://thoth3126.com.br/grande-israel/
04/11/2019 14h55
A pergunta certa seria: por que ele foi morto e outros ditadores similares ainda não foram, igual a ele (Gadaffi é outro exemplo, comercializava petróleo em Euro).
(Barack Obama e Bill Clinton também estão muito envolvidos com isso).
anônimo
04/11/2019 14h03
Vou tentar explicar da maneira mais simples, pra vc entender. Esse assunto é bem complexo, e tomaria muitas linhas pra explicar detalhadamente.

No Oriente Médio, a religião muçulmana é predominante (islamismo).

Se vc for cristão, evangélico, ou de qualquer outra religião, vc é morto.

Dentro da religião muçulmana, existem várias ramificações, como sunitas, xiitas, etc. E uma não se dá com a outra.

Saddam Hussein matava todos que não fossem da mesma ramificação dele.
Ele matava o próprio povo, em nome da religião.

Alguns ignorantes costumam dizer que ele foi morto por causa de petróleo. Nada a ver uma coisa com a outra. E nem Saddam Hussein era bonzinho com seu povo. Nenhum ditador é "bonzinho".

Mas basta vc pesquisar, pra ver que as guerras no Oriente Médio, acontecem apenas por causa da abençoada religião muçulmana, onde uma maioria quer impor seu ponto de vista religioso sob as minorias.
Isso se chama ditadura religiosa. E em nome de uma religião e de um "deus", eles promovem guerras e matam seu próprio povo.
anônimo
04/11/2019 14h07
Tu vive numa caverna? Vá pesquisar, porra.
anônimo
04/11/2019 14h08
Sei de nada. Mas acho que ele não iria gostar muito de ver as mulheres quase sem roupa aqui. Kkkkkkkkkkk
04/11/2019 14h40
Recomendo que assista o filme ''o duble do diabo'', sobre a vida de um cara que foi obrigado a ser duble de um dos filhos dele
elas respondem
04/11/2019 13h29
qualquer criminoso quer vim para o Brasil, quantos crimes bárbaro que a pessoa sai da cadeia lindamente.
anônima
04/11/2019 13h28
'ó me disseram que ele foi muito ruim com as pessoas mas o que ele fez", mas para o povo dele ele era bom . Agora para o Ocidente USA ( + especifico ) ele não colaborava muito, então arrumaram um jeito de sequestrar ele dentro do País dele e condena-lo ao enforcamento , pela morte de alguns xiitas em 1982..
Filhos da puta os EUA !!!!! Isso se chama " Petróleo " interesses Bush " sanguinário" ato covarde. E a violência no Iraque não diminuiu porra nenhuma . Depois ficam comovidos pelo atentando do 11/09. Nunca em hipótese alguma surgiu dele ser julgado no Brasil . Prisioneiro de Guerra dos EUA. Ato Covarde.
* alah ak bar