Qual bandas mais curtem? Deixem um top 5 aí haha

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/11/2019 13h30
Não tenho um top cinco, mas minha banda favorita é Faith no More.
04/11/2019 16h26
Pearl Jam é a melhor
04/11/2019 16h20
A minha favorita é Asking Alexandria sendo que o melhor álbum é stand up and scream.

Gosto muito de slipknot, mas só dos primeiros álbuns, minha música favorita é child of burning time.

Bullet for my Valetine - alone.

Three days grace é top demais sendo o melhor algum one-x e life starts now e a música mais famosa: i hate everything about you.

Por último Framing Hanley sendo a melhor música stupid girl.

Fim.
anônima
04/11/2019 16h25
Chamou? rs
Então, gosto de rock e sou mais do lado Heavy Metal da força. Descobri recentemente que tenho paixão por um bom rock setentista.
Dispenso bandas teen, new metal e coisas na vibe do Red Hot. Só salvo Faith no More, SOAD e Korn.
É difícil dizer quais são minhas bandas favoritas. Mas, meu top 5 é:
1. Queen
2. Iron Maiden
3. Scorpions
4. UFO
5. Blind Guardian
anônima
04/11/2019 16h44
Iron Maiden
Slipknot
Imagine Dragons
Disturbed
eles respondem
04/11/2019 13h23
linkin park
tree days grace
system of a down
anônimo
04/11/2019 13h26
Não sou do Rock, mas quero participar kkk

:::

Rage Against The Machine - Renegades Of Funk

Pearl Jam - Jeremy

Nirvana - In Bloom

Foo Fighters - Learn To Fly

Audioslave - Like a Stone
anônimo
04/11/2019 13h30

(Existe quem diga que Air Supply não é rock, chorem, seus invejosos, hahaha).
04/11/2019 16h25
Restart, Fresno, NX Zero
04/11/2019 16h23
Disturbed
Marilyn Manson
Limp Bizkit
Linkin Park
Suicide Silence

Entre outras...
04/11/2019 16h28
Puts é tanta coisa que eu vou fazer um top 5 das últimas bandas ouvidas no Spotify então:

Seether - conheci a pouco mas gostei bastante
Red Hot Chilli Peppers -
Crash Diet - to ouvindo o último álbum, mas já gostava dos antigos
Audioslave -
Black Label Society - vi um show recente, dai já foi pra playlist
04/11/2019 16h34
Dire Straits
Scorpions
Metallica
Bon Jovi
Iron maiden