Vocês ficariam com medo de gravidez se o seu namorado penetrasse sem camisinha mas não gozasse dentro? Vocês ficariam com medo mesmo ele não gozando dentro? Tipo, com medo daquele liquido que sai antes ou algo do tipo?
De ocorrer uma gravidez mesmo não gozando dentro

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/11/2019 13h45
Se ele não gozar dentro acho extremamente difícil
Agora se o pau dele bate no seu útero esse líquido pode engravidar, se o pau for pequeno não engravida
anônimo
04/11/2019 13h47
deve ficar, pq aquele q sai antes tbm pode engravidar
anônimo
04/11/2019 13h44
Por que ter medo de engravidar? Seus pais e avós tiveram dezenas de irmãos e nem por isso os pais deles sentiram medo, muito pelo contrário, já que não viviam para o dinheiro do sistema financeiro internacional.
04/11/2019 13h47
Sim, já ocorreu isso comigo. Você não vai sossegar até ter certeza.
04/11/2019 13h51
Melhor tomar a pílula do dia seguinte...porque acrise está feia
elas respondem
04/11/2019 13h45
Obviamente sim. As chances são bem pequenas, mas pode acontecer de chegar um Enzo ou uma Valentina aí pra te alegrar.
anônima
04/11/2019 13h54
Eu engravidei nessa brincadeira de colocar e tirar na hora de gozar. Cuidado com isso.
#ficaadica.