Se tivesse outra raça mais fracas fisicamente que as mulheres mas que pudessem reproduzir no lugar de um homem, você acha que nossa sociedade estaria aonde estamos hoje? Acham que elas teriam descoberto tudo que os homens descobriram, praticamente tudo que sabemos hoje foram os homens que descobriram, elas conseguiriam sobreviver?
Sim pode parecer uma pergunta idiota e não quero causar treta, se não quiserem responder não respondam.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2019 14h24
Não teríamos tanta gente cretina no mundo.
vai achando que são superiores
anônima
04/11/2019 14h10
Não tem como prever esse tipo de coisa. A verdade é que muitos homens foram responsáveis por algumas conquistas femininas. Um sempre dependeu do outro.
anônima
04/11/2019 14h13
Não sei, mas de certo teríamos menos acidentes de trânsito e menos mortes no mundo.
eles respondem
anônimo
04/11/2019 14h06
Óbvio que não. Até a merda do feminismo foi inventado por um Homem.
anônimo
04/11/2019 14h25
Talvex sim, talvez não..