A pessoa já pensa logo em uma seita em que fica todo mundo dançando ao redor de uma fogueira e chamando por Lúcifer ou em alguém que evoca alma demoníacas.

Maldita igreja católica e preconceitos inventados pelo próprio homem que ainda existem em nosso meio.

Tá vendo esse ponto aqui: . ?
Pois é, o cérebro de uma pessoa preconceituosa é menor do que isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/11/2019 14h17
O mesmo que seu preconceito sobre a "maldita Igreja Católica".

Já fui em vários centros e não acho nada estranho estranhar espiritismo tanto quanto uma expulsão de demônios em uma Pentecostal da vida.
anônimo
04/11/2019 14h17
Por isso sou preconceituoso COM TODAS AS RELIGIÕES. Foda-se se você é um lixo católico que venera barro e padres pedófilos; se é um evangélico e dá sua grana prum pastor picareta; se é umbandista e fica cultuando deuses de um continente atrasado e selvagem; se é espírita e cultua o Gasparzinho e curandeiros abusadores de mulheres. É tudo o mesmo lixo.
04/11/2019 14h19
Espiritismo é uma doutrina e não uma religião.

Conheço espiritas catolicos ou até mesmo aqueles que não frequentam igreja nenhuma
04/11/2019 14h18
Pois são religiões que seguem princípios opostos ao cristianismo/catolicismo(mais populares).
Sempre haverá preconceito no mundo.
elas respondem
04/11/2019 14h18
Pra mim qualquer religião se encaixa na mesma categoria literária que Harry Potter.
anônima
04/11/2019 14h32
Porque não leem , não se informam e acreditam em 3° que não tem propriedade para falar do assunto. Infelizmente com o crescimento desses evangélicos de merda, podemos ver de perto o aumento da intolerância contra espiritismo , umbanda e candomblé. Religião infelizmente é a maldição do mundo.
anônima
04/11/2019 15h36
Acontece