Eu não sou uma menina linda, chego no bonita quando me esforço muito, e me acho um pouco feia quando estou sem maquiagem. Mas tenho estilo bem próprio, e o que não entendo é que sempre tive "amigas" em diferentes épocas da minha vida que deixaram escapar que se achavam mais bonitas que eu, mas sempre copiam o que eu uso, muitas vezes no mesmo lugar que frequentamos e no mesmo dia.

Uma delas inclusive tentou seduzir meu ex na época que namoramos, e mais tarde deu em cima do meu ficante que eu estava apaixonada e ela sabia, e a outra faz charme toda vez que meu namorado atual está perto. Se eu sou tão feia assim pra elas, porque elas ficam tentando roubar meu lugar em tudo?

elas perguntam
6 8
eles respondem
04/11/2019 14h23
Livre mercado
anônimo
04/11/2019 14h24
Muitas mulheres tem o ego Muito alto, via na escola a menina mais bonita da minha sala as meninas a deixavam de lado por inveja...
Aqui mesmo se você falar algo que "fere" o feminino elas ficam exaltadas e te chamam de feio, pau pequenos frustrado... Nunca mecha com o ego de uma mulher, a mulher bonita meche com o ego da normal ou feia
04/11/2019 14h25
Aumenta o ego delas ao agir dessa forma.
Querem se sentir superiores a você e aproveitam como você se sente(inferior), para dar força nisso.
Ou as vezes pode ser inveja também.
04/11/2019 14h38
A sociedade nos ensina ser assim.

A gente também aprende que mulheres não podem ser amigas de verdade, que sempre vcs vao competir com a outra pela atenção de um homem, que mulheres são traiçoeiras e mentirosas, sempre dispostas a roubar o namorado ou marido alheio.

E por isso acontece muitas disputas entre mulheres , pq a sociedade nos encina a ser isso. ≠
anônimo
04/11/2019 14h26
A natureza seguindo seu curso.
anônimo
05/11/2019 12h55
Obs
elas respondem
anônima
05/11/2019 15h35
Por isso que não presta ter amigo nenhum.. tudo falso. .não tenho paciência pra "amigos"
04/11/2019 14h34
Segundo Freud, na cabeça dessas pessoas você pode estar impedindo elas de obterem o objeto de desejo, elas se sentem menos que você portanto elas tem a necessidade de te diminuir, e essas "escapadas" que elas dão, podem ser um mecanismo de defesa chamado de projeção, elas projetam a imagem delas em você.
Primeiramente não deixe que essa fraqueza delas atinja você, e procure entender que esse comportamento delas vem do inconsciente, elas não percebem, o ideal seria sugerir uma terapia para elas, não de uma maneira ofensiva, mas sei lá quando elas estiverem falando de algum problema fala que terapia é ótimo para ajudar a resolver esses problemas.
anônima
04/11/2019 14h40
Terrível mesmo, hein. Tive umas colegas assim.
anônima
04/11/2019 14h26
Vc acha que todas as mulheres tem tempo para perder com picuinha ? Se você é linda maravilhosa e gostosa parabéns.
Não vim ao mundo para competir com ninguém, vim para fazer o meu melhor bem longe dessas coisas idiotas que a maioria da mulheres criam . Prefiro estudar ,ganhar dinheiro e o resto que se dane porque eu não ligo sinceramente.
05/11/2019 14h31
Elas não são suas amigas, afaste. Vê se vou ficar dando encima de comprometido, ainda mais de amiga minha.
05/11/2019 14h34
Não seiiii
anônima
05/11/2019 14h34
Sla
05/11/2019 14h34
No seu caso é dedo podre para escolher "amigas"...eu tenho uma relação ótima com minhas.