Eu não sei aonde vocês arrumam tanto homem ruim e depois vem reclamar no site, eu acho que vocês sabem que o cara é um galinha(da pra saber), vocês sabem que só vao comer e vazar, eu acho que vocês ficam pra tentar mudar o jeito do cara... Não é possível, eu conheço um cara que não quer um relacionamento de longe... Assumam as suas escolhas, não são todos homens que são ruins, seu dedo que é podre, é a mesma coisa que dizer que toda mulher é interesseira ou que todas traem

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/11/2019 14h44
Claro que não. Coisa mais chata é essa de ficar falando que homem é tudo igual só porque a pessoa não pega um que preste. Existe muitos homens bacanas por aí, é só prestar atenção. O problema é que a pessoa escolhe sempre o mesmo "tipo" de companheiro(a), aí depois reclama.
anônima
04/11/2019 14h46
Hoje em dia a maioria não quer nada sério mas a garota acha que fazendo sexo ele vai assumir namoro , só que depois do sexo o cara some nem liga
04/11/2019 14h46
A @Priscilloca disse tudo, fico feliz em saber que existem outras mulheres frequentando o site que tenham um bom senso.
anônima
04/11/2019 14h51
Instintivamente homem é tudo igual sim. Não pode ver um rabo que já quer meter, por isso é tão difícil um homem ser fiel, mas alguns conseguem ter o caráter mais forte que o instinto.
eles respondem
04/11/2019 14h44
Se é tudo igual pra que escolher então, chega caindo de boca no mais feio
04/11/2019 14h47
é verdade vejo reclamação demais aki no site e as amg minhas reclamam tambem, mas elas vivem atras dos homens mais experientes, tem uma amg que namora um cara que ja fez até menage e bajula demais uma amiga dele no face, ela reclama mas ela so gosta de homem super conquistador com as mulheres,os ex dela também foram assim
anônimo
06/11/2019 00h29
Obs