Eu sempre que to bravo, solto toda minha raiva na pessoa e depois me arrependo. Isso é chato também, porque acabo perdendo contato com pessoas que eu gosto.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/11/2019 14h46
Vc é igual ao meu namorado
04/11/2019 15h28
Entendo q as vezes dá vontade de matar certas pessoas kkk. Tenta canalizar tua raiva pra outras coisas, fazer esporte etc. Se ficr nervoso com alguém saia de perto e volte depois , calma moço
anônima
04/11/2019 14h46
Hummm kk
anônima
04/11/2019 17h10
TCC ( terapia cognitivo-comportamental) e TAC (terapia analítico-comportamental) acho que podem ajudar.
eles respondem
04/11/2019 14h47
Transa com mais frequência pra baixar esse mal humor
anônimo
04/11/2019 14h58
A raiva é muito perigosa, pois ela remove certos filtros mentais que no dia a dia nos impedem de sermos antipáticos. É preciso ter noção disso para se controlar na hora da raiva e não falar merda. O auto conhecimento é seu melhor aliado. Estima-se que numa situação de raiva e estresse, o cérebro leve uns 20 minutos para voltar ao normal. Então tem que ter paciência. Respirar fundo e esperar a poeira abaixar.