os cara posta foto na cadeia no grupo ai um monte de mulheres lindas começam a falar que querem visitar e que eles são lindos e não sei o que?! ai eu postei "impressionado como tem mulher que gosta de bandido aqui" ai todo mundo me atacou falando que eu sou invejoso e que era pra eu cuidar da minha vida! teve até uma mina linda que comentou "ele solto ninguém quer visitar".aff o que acham disso?! até preso tem mais chance com mulher do que eu! devo ser muito feio mesmo. acham que eu tava errado na historia?! gostaria de saber.hehe

eles perguntam
8 5
elas respondem
04/11/2019 15h22
se o preso for o lula eu até entendo o caos, um homem lindo daqueles...
anônima
04/11/2019 15h28
vc não está errado, essas mulheres aí são doidas mesmo!, também conheço umas loucas que só gosta de bandido elas mesmo admitem isso...
anônima
04/11/2019 15h32
Tu sabe muito bem que o teu problema é que é chato pra caralho, o teu assunto é só sexo.
anônima
04/11/2019 15h24
Vai pra cadeia que eu te visito
anônima
04/11/2019 15h29
Hibristofilia.
04/11/2019 15h29
É isso q dá ficarem assistindo vis a vis kkkkkkkkkkkkk idealizam a versão masculina
04/11/2019 22h41
Concordo com você, que loucura!!!
eles respondem
anônimo
04/11/2019 15h32
Lio, você é retardado ou um puta mentiroso chapado?

Não é possível. Como que tu pega umas minas de vez em quando? Porque você fala que pega, e tals, depois vem com uns perguntas merdas do tipo, que entra em total contraversão com perguntas suas anteriores.

"até preso tem mais chance com mulher do que eu"

Esse sua áurea vitimista enjoa. DÁ VONTADE VOMITAR. Imagine o que as minas sentem então? Vish!

Até um preso, sem liberdade, vivendo na merda, consegue ser mais interessante que você, que está livre e tem total liberdade para aperfeiçoar a si mesmo. E qual sua desculpa? "Ain, eu sou feio" "ain, fiquei triste porque o que eu disse não ficou legal e tá todo mundo me criticando, puxa vida, eu não aguento a pressão alheia, que dó de mim :("

Qual a poha do teu problema?

Que merda de grupo você está?

Fala sério, parece que quanto mais você fica velho, mais idiota fica. Tu já foi melhor que isso, fala sério.

Se tu fosse inteligente suficiente, teria zoado o cara e ainda feito a tua moral pra falar com as minas, que iriam se interessar por você, por "desafiar e zoar" um cara que está preso. Se é que isso é verdade.

Mas não, tu prefere chorar as pitangas. Que merda.
04/11/2019 15h26
Você que devia estar preso, tem mó cara de bandido
anônimo
04/11/2019 22h38
Caramba cara, mas sabe qual é o pior, que não é a primeira vez que ouço falar disso, digo, mulheres morrendo de vontade de dar para criminosos, para mim é só mais uma das evidências de que o mundo já se perdeu além do ponto de retorno. Que aconteça logo o apocalipse.
04/11/2019 16h40
Na duvida se é fic ou real, hipóteses igualmente possíveis