Gosto de um rapaz do meu curso de francês.. E só vejo ele duas vezes semanalmente.. Sou afim dele e nosso contato sempre foi aperto de mao, e de vez em quando ele apertava minha cintura.. Para romper essa frieza kkkk eu abraçei ele foi tao bom, quando foi ontem ele me viu e estendeu o braco pra me abracar .. Sera que tenho chance com ele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
10/04/2016 23h42
Se ele demonstra interesse ( o desejo é uma forma de interesse). Sim