Meu companheiro não sente ciúmes de mim enquanto eu sinto bastante dele. É sinal que ele não gosta tanto de mim? Ou eu sou a insegura da história?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/11/2019 15h49
Nao tem nada a ver. Tem uns q demostra ciúmes outros nao. Aqueles q nao demonstram ciúmes talvez pq eles guardam esse sentimento para si msm, ou tbm pode ser pq ele confia muito na pessoa q ele esta se relacionando. ≠
anônimo
04/11/2019 15h43
Não necessariamente
anônimo
04/11/2019 15h42
Depende, tem ciúmes de peguete também, não necessariamente se ama
elas respondem
anônima
04/11/2019 15h39
O meu tbm não sente ou não demonstra. Nunca questionei, sempre achei bom.
anônima
04/11/2019 15h40
Eu amo meu namorado e não sou ciumenta, detesto este tipo de sentimento, acho uma insegurança total.
anônima
04/11/2019 15h42
sentimento de posse / loucura
anônima
04/11/2019 17h10
Talvez vc não faz algo de errado para que ele demonstre ciúmes. Mas acho que um pouco de ciúmes é coisa de quem gosta, ou mesmo um sentimento de posse, tem gente que tem ciúmes até dos amigos, irmãos, pais e por ai vai.