1.96K  10/04/2016 23h41

Fiquei com um cara só uma vez, depois de um ano ele tentando... no segundo encontro, ele queria ir para uma lugar mais calmo, então desisti. Mas apareceu outro cara, deixando comentários e curtidas no meu facebook... e o meu ex ficante, ficou louco, postando coisas que o mundo ia dar a volta, que a fila dele ia andar... kkkk... depois que se fosse pra ser, a gente ia se encontrar de novo... fiquei pensando no fim das contas ele sentiu algo mais além do desejo...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 23h40
Tem cara que gosta e mesmo assim não leva a sério... pode ser isso... é difícil sentir ciúmes se o lance for só sexo. Ele deve sentir algo, mas não quer nada sério.
anônimo
10/04/2016 23h41
Aprenda isso: Homem é territorialista, gosta de marcar território.

Um homem pode sentir ciúmes de uma mulher que ele apenas dançou em uma balada, caso a veja dançando com outro.

No fundo é uma imaturidade dele, provavelmente está revoltadinho por ter levado um não, ele tem que aprender muito ainda.

Cara, a paquera é um jogo, todos jogam! inconsciente ou não. Se você vai sair com uma mulher tem que saber que pode ter uma 2 vez ou não, é um risco e se ele não quer passar por isso, que vire padre.
elas respondem
anônima
10/04/2016 23h41
Cada maluco... não respeita tua vontade, mas tem ciúmes se outro se aproxima... não perde nada.