Pelo o que ando observando muitos preferem a segunda opção. Estão infelizes mas insistem em relacionamentos frustrados.
Será que o fato de ter alguém pra mostrar para os outros, os beijos, o sexo e os carinhos compensam o lado escroto do(a) parceiro(a)?
Será que a solterice é tão ruim que muitos preferem evitá-la?

elas perguntam
13 6
eles respondem
04/11/2019 16h56
Neste caso, creio q o melhor é ficar só!
04/11/2019 16h15
Ter um buraco quente pra descansar a rola, é o que ta valendo hoje, pode ser a pessoa mais insuportável que exista
anônimo
04/11/2019 16h56
Sim. Compensa. É.
04/11/2019 16h55
A primeira opção é melhor sem dúvidas.
Mas hj em dia, muitas pessoas escolhem a segunda opção por causa das aparências, ou são pessoas muito solitárias.
04/11/2019 16h22
Prefiro estar só do q mal acompanhado.

Nao tem como eu continuar com uma pessoa q eu nao amo mais, ou se estou em relacionamento infeliz . Se eu tiver q estar com essa pessoa nao pode ter essas duas coisas q eu citei, pq se tiver isso o relacionamento nem existe mais.

Então eu prefiro estar só do q mal acompanhado. Pq se for para viver assim eu nem quero. ≠
anônimo
04/11/2019 16h21
Depende da carência... quem aprendeu a se gostar, se amar, se admirar e se respeitar prefere ficar só a mal acompanhado. Quem tem auto estima baixa, pouco amor próprio, etc., precisa de alguém do lado para se sentir capaz de "seguir a manada".

Mesmo que esse alguém traga mais tristezas que alegria.
04/11/2019 16h20
Antes só, com o tempo a gente percebe q fez escolhas erradas e aí se da conta q é melhor só
anônimo
04/11/2019 16h20
Varia de pessoa pra pessoa. No seu caso é nítido que vc jamais iria gostar de ficar com uma pessoa ruim so por ficar. No caso doa homens é mais fácil pq a gente aguenta mta coisa ruim por sexo
anônimo
04/11/2019 16h19
Já conheci uma que não gostaria de ver novamente nem pintada de ouro. É melhor viver sozinho do que com alguém que só finge que gosta, até porque metade da população tem o mesmo que ela.
anônimo
04/11/2019 16h09
Prefiro ficar só mesmo
anônimo
04/11/2019 17h25
É difícil ser relacionar com uma mulher que só pensar em se matar, deve ser complicado
anônimo
04/11/2019 18h26
Às vezes me pego nesse dilema, me sinto bem sozinho mas as vezes dói n ter ninguem para trocar um carinho, sexo e fazer outras coisas, as vezes me pego pensando se n deveria ter sido tão seletivo
anônimo
08/11/2019 16h13
Depende...
elas respondem
anônima
04/11/2019 16h18
Só sei que sempre fui uma mulher correta e nunca ganhei nada com isso, as coisas nunca deram certo pra mim. Eu conheci um cara que é casado e não tenho me importado com esse fato, será minha primeira experiência com alguém comprometido. Vou mudar meu estilo de viver, os trapaceiros tem muito sucesso na vida, eu tbm quero o meu.
04/11/2019 16h18
Só sendo muito frustrado e carente pra preferir a segunda opção.
04/11/2019 16h43
Antes só, antes só MIL VEZES.
anônima
04/11/2019 16h40
É uma questão um tanto complexa. Existem vários fatores que levam pessoas manterem um relacionamento frustrado, que vão além do medo de ficar só. Só pra citar um exemplo, tem os casais que tem bens e negócios juntos, e sabem que uma separação colocaria a vida financeira deles em risco, por isso preferem permanecer juntos.

Acho que tbm existe essa coisa cultural de que você precisa ter alguém (romanticamente) do seu lado para se sentir realizado. Tem a questão do apego e tudo mais. É muita coisa pra se comentar.

Mas vou responder quanto a mim: eu já tenho 30 anos, mas nunca tive relacionamentos. Até minhas amizades são escassas. Eu me acostumei a ser uma pessoa só nesse quesito. Então, para mim, não é difícil preferir a solidão a uma má companhia.

Outra coisa que facilita a minha escolha, é o fato de que eu não sou 100% só. Eu tenho minha mãe, minha família. É pequena, mas eu a tenho. Mas fico pensando quão difícil é essa escolha pra uma pessoa que realmente não tem ninguém no mundo. Aí o bicho pega.

Mas é isso, prefiro ficar só a mal acompanhada, pois embora a solidão seja muito triste, ruim por ruim, eu estarei sossegada.
anônima
04/11/2019 16h23
Melhor ficar sozinha.
anônima
04/11/2019 17h22
Antes mudar de parceiro do que permanecer mal acompanhada.