Somos cristãos, cresci. E ele entrou depois, logo ele não é virgem e eu sou. Ele já teve outros relacionamentos amorosos e ele é meu primeiro namorado. Só que eu tenho sentido ultimamente muita vontade de ter relações sexuais com ele. Eu não sei se ele sente o mesmo porque dizem que pro homem sempre é "pior".

Quando ele me beija, eu sinto algo quente no meu corpo, parece algo "descendo", uma sensação "esquisita"... difícil de explicar.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
04/11/2019 16h17
Moça, você está pronta para a verdade?
anônimo
04/11/2019 16h15
Crente do cu quente é tudo assim mesmo, mas ele é donzelo em achar que você é diferente. Evite o pensamento e gaste as energias com coisas mais produtivas que a vontade passa.
04/11/2019 16h17
A religião sempre podando o prazer das pessoas. Eu fico triste com isso.
04/11/2019 20h40
Bom, você pode começar a dar indiretas nele, dar uns toques mais calientes digamos assim, no peito, ombro, braços, bunda, principalmente durante os beijos, e dar aqueles beijos intensos. Só tente mostrar para ele que você está preparada para manter reações e com vontade de fazer isso.
anônimo
04/11/2019 20h37
Esses crentes são os piores, sempre deve ficar com um pé atrás com essas mulheres "virtuosas".
anônimo
04/11/2019 20h45
cnvs com ele, fala que ta cm tesao.Pronto
anônimo
04/11/2019 20h42
Se ele não toca no assunto então você deveria se fazer entender.
anônimo
04/11/2019 17h49
Se tu quer dar, basta pegar no pau dele. É teu namorado, aproveita e chupe a rola dele.

Ele não tá querendo forçar a barra, e não tem bola de cristal pra saber que você quer. Há "N" sinais de que uma mulher está afim de trepar, mas cara... Nem sempre é possível "captar". Somos homens, logo, meio burros, porque pensamos mais com a cabeça do pinto e muitas vezes, fazemos merda. Enfim, ele não tá querendo fazer merda contigo, te magoar, algo assim, então se tu quer... Mina, faz esse rapaz pegar fogo também!

Tá com medo? Garanto pra você, que depois que ele te comer de 4, bem gostoso, você vai querer trepar todo santo dia.
anônimo
04/11/2019 17h32
Você é mole demais e ele mais MOLE AINDA, num sofá vcs num momento a sós..
1. Coloque uma saia sem calcinha.
2. Comece a brincar e bater uma pra ele e dar uns beijos calientes.
3. Abaixa a calça dele até o joelho.
4. Continue brincando como quem nao quer nada.
5. Agora voce da o bote e pula no colo dele ja roçando sua ppk na rola dele e ao mesmo tempo vc no colo dele coloca a mao na rola dele e meio q encaminha o menino na portinha da felicidade.. aí é só pressionar e alegria!!
6. voce fica rebolando e fazendo uma pressãozinha de leve.
7. se achar que é o momento certo pra perder a virgindade voce pressiona cada vez mais até entrar de vez..
04/11/2019 16h19
Provoca ele
04/11/2019 16h17
Jesus ta consumindo toda a energia dele e deixando só o bagaço pra tu, espiritualmente exausto
elas respondem
04/11/2019 16h13
Use alguns assuntos de duplo sentido, usa a madrugada pra conversar que é quando está mais cansado e a pessoa fala mais abertamente
04/11/2019 16h17
Mude de religião, então, e procure alguém que queira as mesmas coisas que você.
anônima
04/11/2019 16h55
Vá jogar videogame, anônima.
anônima
04/11/2019 16h16
Troca de namorado esse ai e GAY
04/11/2019 17h53
Só depois do casamento
anônima
04/11/2019 17h51
Me senti lendo uma fanfic. Saudades dos meus 14 anos, quando era fanfiqueira.
"Quando ele me beija, eu sinto algo quente no meu corpo, parece algo "descendo", uma sensação "esquisita"... difícil de explicar."

Esse namorado é estranho. Não sei se é a religião ou se é "outra coisa".
E tem outra coisa, se o cara é teu namorado e você não sente confiança para falar certas coisas, então tem algo muito errado.
anônima
04/11/2019 17h46
Por que vc está esperando ele tocar no assunto se é vc quem quer falar sobre isso, seja direta e diga pra ele o que está perturbando essa cabeça.
anônima
04/11/2019 17h40
Na verdade esse tipo de coisa nem toca no assunto ,ocorre de forma sutil , vc se insinua um pouco uma blusinha mais decotada que revele pouco, uma encoxada "sem querer" , pode dar um Abraço mais apertado p ele sentir seus seios , pode por mão na coxa dele na parte interna , assim como não quer nada , distraidamente .....vai instigando ele lentamente, deixe as iniciativas para ele .
anônima
04/11/2019 17h20
Converse com ele. Pergunte primeiro se ele tem vontade de ter relações sexuais com vc. E aí depende da resposta certo?
04/11/2019 16h23
Sendo assim, o mais correto seria procurar alguém com a mesma intenção que a sua. As vezes ele não fala sobre o assunto porque te ver como "pura" aos olhos dele... nunca se relacionou com homem nenhum, coisas do tipo.
anônima
04/11/2019 16h16
Vc é aquela que quer fazer perfil fake ? Bota teu lado mulher pra fora , parece criança!