Só por curiosidade, quem é tímido nesse site?

1
706
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
uma vez tive um ataque de timidez na padaria que pedi uma coisa errada e fiquei com vergonha de falar pra trocar, então deixei queto e voltei pra casa com pão de leite ao invés de pão frânces.
Já fui bem mais tímido. Depois que comecei a tocar, fui acabar ticando em igreja o que ajudou muito... dai na escola toquei em umas apresentacoes e a musica foi ajudando... hj... jah tive bandas, jah toco a uma vida inteira mas ainda nao gosto por exemplo de falar em publico.
anônimo
8a
Eu sou bastante até hoje, mas já fui extremamente pior. Houve um época - praticamente minha adolescência inteira - em que nem cumprimentava as pessoas, com vergonha. Era uma merda.
Agora, ainda sofro um pouco com isso, mas já não tanto.
anônimo
8a
Não há razão para ser tímido.
Timidez na verdade é medo e insegurança.
anônimo
8a
Eu sou :x
anônimo
8a
sou
anônimo
8a
Eu
anônimo
8a
Eu...não.
Eu, mas tento lutar contra isso rsrs. É bom quando tá em lugar público não ficar dando muito atenção/ligar para oque pensam!
anônimo
8a
Já fui tímido em algum lugar do passado.
anônimo
8a
Não, apenas desinteresse
Eu luto com essa coisa.
acho que sou
anônimo
10a
Eu não, pq?
elas respondem
14
anônima
8a
Eu, pior coisa do mundo.
anônima
8a
Não, apenas desinteressada nas pessoas ou algo que as envolva, geralmente.
O que é isso? É de comer?
anônima
8a
Eu sou bastante. :/
anônima
8a
Eu! l:
Não entendi desculpa ..
anônima
8a
eu
anônima
8a
Eu
anônima
8a
Depende do lugar..
Eu sou. Já fui bem mais, dei uma boa melhorada.
anônima
8a
Sou, apesar de não parecer
anônima
8a
Eu sou tímida ^^
Galera desculpas era pra ser tímido!kkk