isso já está me incomodando muito, tem um supermercado onde tem dois caras que quando vou lá fica me olhando e conversando entre si, as vezes fica só um, Ele para o que está fazendo e fica me olhando, não gosto de ser observada.
sempre vou naquele supermercado, agora que contrataram eles ficam de graça, não sou nenhuma palhaça, só queria compra meus produtos em paz!
quando chego perto deles eles fingi que estão fazendo outra coisa como se eu não estivesse visto.
um cara que trabalhava lá, fui pedi uma informação onde estava determinado produto ao invés de ajudar pediu meu numero, aquele supermercado está precisando contratar pessoas profissionais.

foi só um desabafo

será que devo falar com eles?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/11/2019 16h33
fala: "tá olhando o quê? perdeu alguma coisa?" que eles devem parar de olhar
anônimo
04/11/2019 16h32
Faça as compras em outro supermercado.
anônimo
04/11/2019 16h35
Ele te acharam bonita, aposto que contou isso para aparecer
anônimo
21/06/2020 23h56
Só falar com o gerente.
anônimo
22/06/2020 00h02
chama o gerente
anônimo
22/06/2020 00h03
Chega e fala: "tira foto que dura mais"
elas respondem
anônima
04/11/2019 16h32
Mimimi #SouLindaeNaoTenhoPaz, #MuitoDificilSerEu
anônima
04/11/2019 16h35
entra cantando a música de Mariah Carey-Obsessed
Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh
(Obcecado)
Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh
(Obcecado)
Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh
(Obcecado)
Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh
(Obcecado)
04/11/2019 16h45
Já que ele não te ajudou e ainda agiu assim, eu teria avisado para o dono, gerente, responsável.
anônima
04/11/2019 17h26
Fale com o gerente.
anônima
04/11/2019 17h30
Já parou para pensar se ele tem miopia e fica encarando porque de fato não enxerga muito bem de longe ??

Se o problema persistir reporte-se ao teu superior.
anônima
04/11/2019 18h08
Penso q eles te acham bonita, normalmente homens não ficam tirando sarro na cara dura das moças, só se for o mc kevinho ou algum otário aí sim...
anônima
21/06/2020 23h35
Onde fica esse supermercado?