Não, tem que ser atencioso e ter uma conversa que flui.
anônima
04/11/2019 17h17
Claro que não. Se for safado desde o início é ruim.
anônima
04/11/2019 16h50
Não ,
Depende vc quer sexo casual ou namoro ?
Sexo casual às conversas já começa sendo safada, ser quer namorar começa falando normalmente não precisa nem falar de sexo
04/11/2019 16h44
Homem safado na conversa não conquista, a não ser que a pessoa também queira.
anônima
04/11/2019 16h45
Não. uma boa conversa é demostrar curiosidade pelo outro falar de coisa que ambos gostam até ter um certo tempo pra tocar no assunto de safadeza, imagine vc acaba de mandar msg pra guria já na safadeza "iae blz safada do caralho bora ali pra me te comer desgraça" a menina chama a polícia rs
anônima
04/11/2019 17h02
Não, tem que ter grana !
anônima
04/11/2019 18h06
Só quando tiver mais intimidade, antes disso é um tiro no pé, a não ser que a mulher esteja a procura só de putaria mesmo.
eles respondem
04/11/2019 16h44
Tem q ter um equilíbrio, tem a hora certa pras safadezas
anônimo
04/11/2019 16h46
Falha grande achar que tem que ser assim.
Pra conquistar uma mulher por conversa, tem que ser como se fosse uma valsa, sempre conduzindo o papo em seus limites e aberturas, sem parar a "dança".
Só seja safado, se assim ela permitir/querer.
04/11/2019 16h44
Tem que saber chamar atenção, digo positivamente e isso vária, pode ser pelo papo ou safadeza, etc
anônimo
04/11/2019 16h46
Tem umas aqui que bancas as princesas e que gost de ouvir coisas bonitinhas e gostam dos mais tímidos, mas fica falando com os mais safadas no privado.

Não se engane nem com as mais curtinhas. Kkkkkkkk
04/11/2019 16h50
Já tenho cara de safado

Isso basta
anônimo
04/11/2019 16h56
Depois de ganhar intimidade, talvez. O segredo está na sutileza. É preciso saber plantar ideias na mente da pessoa que a deixe curiosa e com aquele gostinho de quero mais. A safadeza é uma boa técnica para isso, desde que usada da forma correta. Falar "quero te pegar de jeito e te comer gostoso" é muito diferente de "quando eu vejo seu sorriso, eu fico com uns pensamentos loucos na minha cabeça”.
anônimo
04/11/2019 16h59
Só tem que ser bonito, meu cromossomo. Quantos completos idiotas não estão cercados de mulheres nesse exato momento, ao passo que estamos aqui lamentando?
04/11/2019 17h01
Mano, tudo tem que ter um equilíbrio. O papo tem que ser legal pros dois, más não adianta ficar 35hrs falando de série (exemplo) , e esperar que do nada a mina te agarre. Tem tempo pra tudo
anônimo
04/11/2019 18h08
Nope. Todos já sabemos que homens sao naturalmente safados, nao precisa ficar reforçando