Porque será que é tão difícil a decepção, a tristeza da perda nos deixar? Porque tem que dor tanto? Eu terminei com uma garota a 1 semana, mas a dor da perda não me deixa. Quero esquece-la, mas está muito difícil. Já parei para pensar em toda dor, angústia que ela me fez passar, todas as mentiras, as vezes que ela se afastava sem razão. Mais ainda sinto aquela vontade de estar com ela... Pensar em todas essas coisas ruins que passei com ela não me ajudam a esquece-la. Alias, ela já até esta de rolo com outro. :@ :@

Vídeos games, estar com os meus amigos não estão ajudando nada nessa situação.

O que posso estar fazendo para esquecer isso... Dela... Desse sentimento que fica me incomodando a todo instante?
Porque isso já está me afetando de forma a tirar o meu foco das coisas do meu Dia a dia.
Por favor, me ajudem!!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/04/2016 23h08
Não dá pra fazer nada além do que você já faz.
Para de tentar fugir da dor, sinta a dor. Faz uma semana que terminaram, respeite o fim e dê tempo ao tempo
anônima
11/04/2016 13h11
Só tem uma semana!!! Dê tempo ao tempo...
Eu terminei com meu ex mas só fui parar de me importar depois de 2 meses... Cada pessoa tem seu ritmo, continue fazendo o q vc ja faz.
11/04/2016 13h20
Cara quando eu saber juro que te falo!
anônima
20/04/2016 17h40
Cara, desabafe com alguém, chore, mas chore MUITO. O primeiro mês é simplesmente o pior, parece um pesadelo interminável. Se vc continuar fazendo o que está falando, logo logo você vai melhorando. Bom seria se houvesse um remédio para coração partido. Como diz minha professora: chora, porque as lágrimas levam o amor
eles respondem
anônimo
11/04/2016 18h42
Tenho uma péssima notícia pra te dar, meu amigo. Estou na mesma situação que você, mas já tem alguns meses. No começo foi insuportável, agora já dá pra aguentar.
E o que acontece? Mesmo quando vc conhece uma mina foda vc sofre, vc compara com a ex, vc lembra da ex, mesmo que essa menina nova dê de 10 a 0 na sua ex, não adianta.
Se vc AMA mesmo ela vc ta fudi**, vai demorar e muito pra esquecer. Com o tempo o sentimento vai diminuindo, diminuindo. Sumir? Ele não some nunca. Até hoje tenho sentimentos por uma ex minha (não significa que quero ela de volta).
Desabafe com algum amigo, aquele que vc sabe que vai te ouvir falando pelos cotovelos sem te cortar. Conte todas suas frustrações.
Sair com os amigos ainda não ajuda pq está muito recente, mas daqui um tempo vai ajudar muito.
Não adianta tentar fugir da dor, 1 semana é MUITO POUCO TEMPO. Permita-se viver essa dor, chore o quanto tiver que chorar, desabafe bastante com esse seu amigo. Pense numa prova que vc tem muito medo de fazer e falhar. Quanto mais vc adiar essa prova mais vc vai sofrer. E é o mesmo com a dor, vc TEM que vivê-la, tem que senti-la.

Agora, vc tem uma arma que eu não tive e que eu não tenho pra esquecer minha ex.
Minha ex foi uma mina foda, me ajudou financeiramente, me transformou em um homem melhor, nunca me traiu, nunca mentiu pra mim. Ou seja, não tenho NADA pra me agarrar e ajudar a esquecê-la.

No teu caso, ela mentiu pra vc várias vezes, se afastava de vc. Ou seja, no fundo você SABE que ela não é a pessoa certa pra vc, sabe que ela não é confiável. Assim como foi com minha outra ex, mentiu pra cacete, sumia do nada. Isso me deu forças, não pra esquecer mais rápido, mas pra ter a certeza de que eu não devia ter vontade de ficar com ela.
Ela tentou muito voltar pra mim mas eu vi que não era certo.
Vc tem uma arma brother, a mina NÃO é confiável. E vc vai continuar querendo ficar com ela? Vc ta maluco? Existem bilhões de mulheres no mundo, vc com certeza vai encontrar uma melhor.

Boa sorte
anônimo
10/04/2016 23h08
Vou ser sincero com você, o melhor remédio é o tempo. Infelizmente você só vai conseguir ela com o tempo, você pode ir numa balada final de semana, isso vai fazer você se desligar um pouco dela. É bom você tentar sempre manter sua cabeça ocupada com alguma coisa, e esse negocio aí que falam que pegar mulher vai fazer você esquecer dela, pode esquecer meu amigo, pq quando você deitar pra dormir, você vai lembrar da sua ex, e não das mulheres que você pega na balada. Olha, você só vai conseguir esquecer mesmo ela, quando você gostar de outra mulher, igual você gostou da sua ex. As que você pega na balada, vamos se dizer que é apenas um remedinho de dor de cabeça. Boa sorte ai amigo!
21/04/2016 09h52
Um sábio conselho: existem 7 bilhões de pessoas no mundo, sofrer por causa de uma é a coisa mais estúpida possível, claro que no calor tu não pensa nisso, só com o tempo tu cai na realidade. Eu passei por uma fase difícil depois que terminei, na real ela acabou, e eu pensava que sentia algo por ela ainda, mas na realidade não tinha nada, era só um falso sentimento. Melhor coisa que me aconteceu foi conhecer outras gurias, ver o quanto elas se interessavam por mim, até que, quando menos esperava, eu estava em um novo relacionamento.
anônimo
21/04/2016 09h56
cara é foda a biologia masculina é muito cruel com isso.
Há muitos homem que destroem a vida por causa de um acontecimento desse.
se você realmente gosta dela esse sofrimento pode se estender por meses ou até anos