Em uma das nossas conversas um ficante que tenho há quase um ano disse que eu era a melhor experiência sexual da vida dele, além de me encher de elogios nesse sentido. Só que não consigo acreditar muito, porque sinto que ele só fala isso quando está inseguro acerca da nossa relação, para mim parece uma certa manipulação para me segurar ou algo do tipo. Como lidar ? Detalhe: quase terminei com ele há alguns dias e durante nosso conflito ele disse que nunca havia gostado tanto de alguém quanto eu e varios clichês do gênero.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/11/2019 16h55
ficante é coisa de retardado (mentira falo isso porque queria ter uma, mas não tive a capacidade de conseguir ainda)
04/11/2019 17h04
Pq vcs nao tenta algo mais serio ? Parece q ele gosta de vc . ≠
04/11/2019 18h33
Já falei isso e provavelmente ela não acreditou também mesmo sendo verdade.
elas respondem
anônima
04/11/2019 16h53
Então porque ele ainda é um ficante? É lógico que é mentira
anônima
04/11/2019 16h56
Diz para ele que já que gosta tanto, que oficialize a relação e vocês e te peça em namoro. Vamos ver qual vai ser a enrolada que ele vai te dar.

SE REALMENTE VOCE FOSSE A MELHOR COISA DA VIDA DELE já teria te pedido em namoro e não ficaria enrolando.

COMO TEM MULHER BURRA MEU DEUS!!!!!!!
anônima
04/11/2019 16h52
Parei de ler no "ficante" vcs são iludidos demais
anônima
04/11/2019 16h52
Por que não namoram?
anônima
04/11/2019 17h08
Ficante nem é gente
anônima
04/11/2019 17h23
Mentira. Todos dizem isso.