Pra quem gosta de uma pegada mais forte o que voces curtem na cama?

Minha namo adora:
- Enforcar de leve (nao muito).
- Tapas na bunda.
- Chupar mamilos (as vezes tao forte ao ponto deles ficarem bem marcados e até roxo).
- Amarrar.
- Vendar.
- Apertar.
- Puxão de cabelo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/11/2019 17h13
medo
anônima
04/11/2019 17h15
Apertar
eles respondem
anônimo
04/11/2019 17h16
kkkk

Não sou muito agressivo no sexo. Mas o q gosto de fazer é dar tapa na bunda bem forte pra vizinhança inteira ouvir e tbm agarrar o corpo da mulher contra o meu com muiiiita intensidade, como se fosse quebrar seus ossos. Mas essas outras paradas aí d amarrar, vendar, eu nunca experimentei. Quem sabe um dia hehe.