eles respondem
Infelizmente não. Só a polícia militar, civil e Federal que bateram na minha porta...
Assim, já vivi uma época (depois de levar um fora de uma pessoa que eu era super apaixonado) que eu queria me provar e ficava bancando o pegador em todos os lugares, no trabalho, na academia, vivia saindo a noite, paquerava em tudo que é lugar. Ai, claro, eu pegava muitas mulheres.
Mas essa experiência me mostrou que isso não leva a nada. Na verdade os pegadores vivem sozinhos!! Ser pegador é uma vida solitária.
Já pra me dar presentes reagi normal
Fui passear com o cachorro.
Se não tivesse ninguém em casa, tinha convidado elas pra um treta em grupo.
Minha irmã vivia fazendo isso, fazia amizade com as guria que eu já tinha traçado e as levava em bandos para casa só pra ver minha reação.
No tempo de universidade, se chegasse sem avisar ficavam do lado de fora esperando a outra sair.
Hahaha! Uma vez tava num churrasco, a hora que eu percebo, tava numa rodinha onde já tinha comido umas doze delas, a cara delas de agora??? Quem tu vai pegar, pra ver quem era a predileta, mas acabei pegando uma que eu não tinha saído antes e ao sair da festa, ela foi saindo na frente enquanto eu conversava com um amigo, a hora que saí e fui passar pelo portão, só senti um puta tapa na cara, hahaha falei nada, só dei risada e continuei andando.. A moça não viu, mas queria saber porque eu tava dando risada, falei uma história e ficou tudo certo.
Teve uma época que eu era mais atraente, eu acho, e, por isso, tinha uma boa oferta. Mas não nesse nível haha
Kkkkkkkkkkkkkkkk( isso é de nervoso)
Só os Bred Pitt aqui, Schrodinger.