Pq pessoas comuns caso não queiram ter a primeira vez pagando sempre acabam ficando velhas e virgens? Pq essas pessoas tem sempre poucas chances de se relacionar? E na maioria dos casos só consegue amizades quando tenta conquistar alguém?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/11/2019 19h28
Eu não acho isso, eu acho é que as pessoas que tiveram fracassos acabam falando deles mais do que as que tiveram sucesso.
eles respondem
04/11/2019 19h31
Mulheres preferem babacas.