Meu namorado não parece gostar mais de mim... ele só quer saber de igreja, não tira nenhum tempo pra mim, eu sempre fico em segundo plano. Eu me arrependo amargamente de tudo... ah se eu soubesse que seria assim...

elas perguntam
10 3
eles respondem
04/11/2019 19h48
Sim,nos damos atenção,o que acontece com vc e a maioria dos casais,é que acabam deixando o relacionamento na rotina,sem muita importancia.
Estranho esse negócio de igreja,Ou ele encontrou Jesus,Ou tem coisa errada aí.
Tenta de desestabilizar o relacionamento,mostra que ele pode de te perder,se ele não ligar,é porque não gosta de vc.
anônimo
04/11/2019 20h13
Não necessariamente. Um pai não ama menos a filha por não estar o tempo todo junto à ela, da mesma forma com o marido. Não falo de espaço na relação, mas sim de que esse chamego o tempo todo só desgasta o matrimônio. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
anônimo
04/11/2019 20h02
Simples, termine
anônimo
04/11/2019 19h44
Claro
anônimo
04/11/2019 19h44
Sim
anônimo
04/11/2019 19h45
Dar atenção sim, mais não vive pra você.
Neo
04/11/2019 19h46
Sim. Às vezes até demais.
anônimo
04/11/2019 20h12
Não dá pra saber mesmo. A vida toda é assim; vivemos na base de riscos. E no amor também não é diferente..tudo é temerário.
anônimo
04/11/2019 20h22
No começo do namoro é mais fácil dar atenção e ficar mais ligado, já quando tem.um tempo isso é normal. O que não é normal é você pensar em terminar sem ao menos tentar saber os motivos dele. Você não serve para se relacionar se na primeira crise se arrepende de tudo, é alguém instável demais. Pode ser até um sentimento recíproco da parte dele, visto que você nem tenta.
04/11/2019 22h49
Eu dou muita atenção e gosto de estar por perto o máximo que der sem ser considerado invasão de privacidade e exagero de atenção.
elas respondem
04/11/2019 19h45
Homem quando gosta da mulher, quer estar perto a todo momento
04/11/2019 19h49
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que te ama só que é da boca pra fora.
anônima
04/11/2019 22h55
Você não é a user que comentou que estava namorando apenas ha três meses? Se no inicio já é assim, realmente ele não parece amar você. Tenha uma conversa franca com ele, exponha seus sentimentos e reveja este namoro.