Sei q tem q ver o mapa todo da pessoa, mas signo de aquário geralmente é desapegado? Converso com um aquariano todo dia, ele faz questão de manter contato sempre, mas ao mesmo tempo é distante...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/11/2019 19h50
04/11/2019 20h46
Chama o aquariano pra encher o aquário de cerveja
04/11/2019 20h48
Sim, acaba tendendo a ser mais desapegado, mas na verdade num nível emocional mesmo, tanto Vênus como a Lua dizem mais que o Sol, por terem qualidades mais femininas e serem portanto mais ligados ao lado emocional, enquanto Sol e Marte são ligados ao lado mais racional e masculino.
elas respondem
04/11/2019 19h50
Aquarianos são desapegados sim.
anônima
04/11/2019 20h41
Sim aquariano é desapegado. Mas isso não significa que ele não gosta da pessoa, eles só prezam pela liberdade, não gostam de se sentir aprisionados. Não gostam da ideia de está preso a alguém.