Eu tenho 24 anos parece coisa de adolescente mas não é , todo dia eu vou em um supermercado e tem uma garota que pesa as frutas que eu me interessei muito achei tipo meu perfil, como chegar nela sem assutar e adquirir confiança? Eu nunca conversei só troquei olhares oque faco?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/11/2019 20h02
Diga pra ela que a sua vida tá cheia de pepinos, mas que você tá cansado de pisar no tomate e depois ficar chorando as pitangas. Diga que você de agora em diante quer mais é mamão com açúcar, dar uma banana pro seu passado e que se ela te der uma chance e botar vc na balança ela vai ficar muito mais equilibrada.
anônima
04/11/2019 20h29
Ao pesar qualquer fruta, primeiro a cumprimente, bom dia, boa tarde.....pergunta o nome dela, diz que o nome dela é lindo (mesmo que seja hermendolina). No segundo dia, pergunta a idade, e se ela gosta de sair...cinema, tipo assim...e vai indo devagar...
eles respondem
04/11/2019 20h28
Hum, quem sabe não tentar abordar na saída dela, pode ser uma boa opção se você sabe a hora que ela sai. Mas tentar conversar durante o expediente pode render olhares de reprovação de pessoas na fila, então tente fazer a abordagem na hora que ela estiver saindo.