Vocês ficam com raiva quando uma pessoa não te dá boa noite e dorme do nada?

Eu tenho a mania de fazer isso, tô conversando com um cara e as vezes acontece que devido dormir e deixar pra responder ele no outro dia e não dou boa noite, simplesmente durmo.. vocês ficariam com raiva/ chateado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Eu não, faço isso todo dia...
Eu não fico, eu gosto do boa noite e do bom dia sim, se dissesse que não eu estaria mentindo, mas eu relevo.
elas respondem
4
anônima
7a
não kkkkkkk pq eu tb faço
Raiva não, mas acho isso tão estranho kkkkk nunca dormi e deixei de responder, eu demoro pra pegar no sono daí dou um boa noite antes
anônima
7a
Ficaria não, às vezes eu durmo no meio do assunto também... não consigo controlar. Mas mesmo que eu não fizesse isso, não ficaria chateada não, as pessoas tem outras coisas pra fazer também né, não dá pra ficar com a cara no celular o tempo todo, vai que surge uma emergência. Eu compreendo.
anônima
7a
As vezes nem ligo. Depende do que a pessoa é em minha vida.