Eu tenho a mania de fazer isso, tô conversando com um cara e as vezes acontece que devido dormir e deixar pra responder ele no outro dia e não dou boa noite, simplesmente durmo.. vocês ficariam com raiva/ chateado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/11/2019 21h12
Eu não, faço isso todo dia...
04/11/2019 21h13
Eu não fico, eu gosto do boa noite e do bom dia sim, se dissesse que não eu estaria mentindo, mas eu relevo.
elas respondem
04/11/2019 19h54
não kkkkkkk pq eu tb faço
04/11/2019 20h11
Raiva não, mas acho isso tão estranho kkkkk nunca dormi e deixei de responder, eu demoro pra pegar no sono daí dou um boa noite antes
anônima
04/11/2019 21h11
Ficaria não, às vezes eu durmo no meio do assunto também... não consigo controlar. Mas mesmo que eu não fizesse isso, não ficaria chateada não, as pessoas tem outras coisas pra fazer também né, não dá pra ficar com a cara no celular o tempo todo, vai que surge uma emergência. Eu compreendo.
anônima
04/11/2019 21h27
As vezes nem ligo. Depende do que a pessoa é em minha vida.