Querendo esquecer uma pessoa. A partir de hoje, tentarei não responder suas mensagens. Pensei até em bloqueio, mas nunca fui de bloquear ninguém. Qual seria a melhor solução? Uma pessoa postou no status a seguinte frase: Se vc não tem interesse em alguém, não mantenha esse alguém interessado em vc. Achei super verdade isso. P q então a pessoa não some de vez?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/11/2019 20h32
Começa a gostar de outro
04/11/2019 20h34
Peço para ela não me procurar temporariamente e sigo minha vida