O cara que tô batendo um papo, é evangélico.. achava eu que era um santo.. aí ontem ele começou a se empolgar e falar que tava calor e que estava indo dormir pelado e eu perguntei " Que calor é esse que você tá sentindo" pois não tava vendo esse calor todo.. aí ele começou a falar coisas com duplo sentido, sabe.. aí eu não queria ficar falando besteira com ele.. e disse brincando " Que isso, hein kakakakka" aí ele disse " Me empolguei, eu me empolgo fácil".. aí depois dessa conversa mais "Danada" ele nem sequer me respondeu hoje.. será que ficou com vergonha por eu ter dito que realmente ele se empolgou? Tô encucada com isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/11/2019 20h47
Pode ser que ele tenha ficado constrangido por ter se emplogado e vc não ter dado margem. Depois que passou a excitação ele deve ter se sentido envergonhado de falar com vc.

Ou ele só tem instruções sexuais e viu que vc não corresponde. Dê mais um tempo para ele depois o procure, caso ele não o faça e exclareça.
04/11/2019 22h19
Pode ter ficado com um pouco de vergonha sim rss, aliás acho que foi isso mesmo, o cara deve ter ficado super sem graça.
anônimo
04/11/2019 20h58
Provavelmente não sentiu que você foi receptiva no interesse.
anônimo
04/11/2019 22h21
Pode ter ficado sem graça.
anônimo
04/11/2019 22h21
Certo que ele ficou com vergonha de ter falado "merda", se você respondesse com duplo sentido, ele te responderia hoje kkk
elas respondem
anônima
04/11/2019 22h17
Ele queria que você falasse putaria com ele, como tu não falou, ele te achou uma chata nesse sentido e desanimou.