Para o homem vai ser fácil trocar uma mulher por uma robô, já que a única coisa útil nelas é a boceta. A mulher jamais conseguirá trocar já que depende de um ser mais forte que ela para se sentir realizada. Por isso que os que criticam esse futuro com robôs são as mulheres menos favorecidas de beleza, que perderá seu mercado para um objeto inanimado, e os esquerdomachos que vivem para agradá-las.
Claro, se a tecnologia de realismo corporal e inteligência artificial chegarem a um ponto de não haverem mais diferenças físicas e comportamentais significativas entre humanas e robôs sexuais, então porque eu ficaria com uma humana?
Não, isso é impossível de acontecer. Mas o que pode acontecer, é que pessoas sexualmente frustradas se sintam mais a vontade com robôs sexuais, talvez até evitando o contato sexual real com humanos.
Não cara, porque é aquilo, é um robô cara, são seres puramente programados e o que podem fazer está limitado pelas instruções em suas programações, o que significa que não terão nenhum sentimento, e sim, nunca terão mesmo, o máximo que pode acontecer é um facsimile que vai convencer os autistas e outros que sequer entendem mesmo o que sejam sentimentos e emoções, mas para quem entende e consegue perceber, vai ser totalmente insuficiente para qualquer coisa além de suprir carência.