Eu admiro a inteligência, o senso de humor, a atitude positiva, a maturidade, a simplicidade, a teimosia, a maneira como é generosa e coloca o bem estar dos outros em primeiro lugar, admiro como ela ama os animais e como ajuda as pessoas sem esperar nada em troca.

E além de tudo, é a mulher mais linda do mundo ;)
anônimo
11/04/2016 01h25
Educação, alegre! Boa de papo
elas respondem
11/04/2016 00h51
A educação, a gentileza, a inteligência, a dedicação e o humor. Ele é o tipo de pessoa que me faz querer melhorar e me empenhar a cada dia. É meu incentivo.
11/04/2016 01h17
É inteligente, carinhoso, atencioso, paciente, lindo, bem humorado, dentre várias outras coisas. Se eu pudesse idealizar, não ousaria pedir tanto, mas a vida por algum motivo me presenteou com ele. Enfim, ficaria facilmente falando dele por horas e horas, rs.
anônima
11/04/2016 00h55
Respeito por mim, forma como ele me trata (atencioso), inteligência *-*, ou apenas quando recebo um abraço dele dizendo coisas fofas