Conheci um cara pelo whatsapp daí começamos a conversar tava indo tudo bem até que ontem ele perguntou se eu iria ver um cantor que ia canta ao vivo em um restaurante que tem aqui em minha cidade falei que não daí ele falou que ia ver mais desistiu quando foi em alguns minutos ele mandou msg dizendo que tava lá então eu respondi só que ele demorou muito pra responder então acabei apagando a msg ele perguntou o que foi falei que ND então ele disse vc apagou a msg foi então que fui fria com ele e falei que não era ND então ele falou ok e eu hum daí não mandou mais msg entrou hj no whatsapp e não mandou ND já fazia 5 dias que a gente tava conversando e ele faz isso tava até criando esperança

elas perguntam
10 5
eles respondem
05/11/2019 01h33
Gente, temos uma Saramago aqui, só pode. Que escrita inovadora.
04/11/2019 20h51
Poxa, você também deu mole, apagou a mensagem dele por pura explosão emocional só porque o cara foi lá, sendo que vocês ainda não estão tendo nenhum tipo de relacionamento ainda. Você meio que pisou na bola, se vocês já estivessem se relacionando, eu iria entender, mas nem isso estão e você apaga a mensagem no puro impulso da explosão emocional, com certeza ele deve ter ficado chateado com você né.
04/11/2019 20h54
Ele apenas esta agindo da mesma forma que você agiu com ele.
Relaxa, manda um bom dia legal, e esquece essa!
Conversa que segue....
04/11/2019 20h56
é..rolou um orgulhozinho fresco seu aí né. Ele deve ter achado que você não quer nada com ele...Se está afim dele puxa papo e bola pra frente.
anônimo
04/11/2019 20h55
Espero que não
04/11/2019 23h40
Se não quiser não tem problema nenhum.
Para você vai ser fácil encontrar outro para falar. Todo moça que conheci tinha ao menos 3 caras na friendzone.
05/11/2019 01h48
Meu deus vai estudar que lixo
anônimo
05/11/2019 04h24
Ele ficou bolado contigo.
Manda uma mensagem chamando p conversar e tudo certo.
anônimo
05/11/2019 04h30
É que sua cidade tem esse problema de cair a conexão então ele demorou você não leu.
Você mandou nude pra ele?
anônimo
05/11/2019 04h32
"foi então que fui fria com ele"

Do nada você mandou isso? Se sim, foi sem sentido.
elas respondem
anônima
04/11/2019 23h37
Ele não fez nada, você que agiu como uma criança birrenta, sem nem conhecer o cara direito. Manda uma msg pra ver se reverte a situação e dá próxima vez se controla.
anônima
05/11/2019 01h40
Que se dane vocês
anônima
05/11/2019 01h45
Tu foi super imatura, as pessoas não respondem quando queremos e sim quando é cabível a elas.
No mínimo ele te achou infantil e percebeu que não vale a pena insistir em ti, já que você deu essa pirada e nem tem nada com ele, imagina se tivesse.
05/11/2019 01h57
Ele queria falar ctg, mas rolou uma incompreensão ai da sua parte.
Ele deve ter ficado chateado, deixa pra lá...