Cheguei la ela disse que era 3 hr sendo q me programei para 1h30
E eu ja tinha marcado oftalmo 16h
Mas nn avisei minha patroa so do psicotecnico e nn fui trabalhar a tarde mas fui no psicotevbico so para pegar declaracao e no oftalmo eu peguri atestado
Sera que minha patroa vai achar mt ruim minha atitude?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/11/2019 20h56
O ideal era que vc pelo menos ligasse para ela para explicar, já que não o fez leve a documentação e explique que as coisas figiram do seu controle
04/11/2019 20h58
Bom, você deveria ter falado dos horários e tudo mais para deixar as coisas claras, teria sido o melhor a fazer.
elas respondem
anônima
04/11/2019 20h56
Não sei, Gabi.
anônima
04/11/2019 20h57
Kkk não adianta Gabi, whiskey, sapequinha69 , sabemos que é você!